Seguidores

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SANDRA MARA SUPERSTAR NA ESPANHA

Capa do CD de aúdio da cantora Sandra Mara 

Há uns 2 anos atrás eu atendi a um telefonema e me surpreendi com uma voz que tinha um sotaque espanhol. Do outro lado da linha, alguém me dizia ser de Itapetim, e que nunca esqueceu dos tempos em que teve profunda amizade pelos meus pais, meus irmãos e por toda a família do meu marido. 
Perguntava-me sobre minha tia Dolores, a qual tinha sido presidente da Cruzada Infantil. Lembrou-me as noites de Maria, no mês de maio, na nossa Igreja Matriz de São Pedro das Lages, falou sobre o saudoso Cônego João Leite de Andrade... Disse-me que tinha feito parte integrante das apresentações do mês mariano, e que, sob vestes de seda branca e asinhas nas costas, produção da minha tia Dolores, fez o papel de anjinho. 



Falou-me do seu padrinho de batismo, seu João Grilo (in memoriam), por quem padecia de enorme saudades, pois haviam sido vizinhos nos tempos em que morava em Itapetim.

Depois de me perguntar por quase todos os nossos conterrâneos e amigos em comum, ela me disse que havia realizado o seu sonho de ser uma superstar, que havia gravado seu álbum, e que estaria me enviando uma cópia pelo correio. 
Poucos dias depois de termos tido essa conversa por telefone, eu recebi uma encomenda pelo correio e quando a abri  me deparei com um DVD,cuja capa é essa do início dessa postagem. Fiquei surpresa com a bela moça em que se transformou, pois minha lembrança da sua fisionomia reporta-se ao seu tempo de criança lá na minha terra natal. 
Há alguns dias atrás, digitei no Google o seu nome e o nome da música da primeira faixa do seu CD e pude comprovar o sucesso que  a minha conterrânea está fazendo na Espanha:




QUI...así es querida amiga y artista...como dice tú musica...los amigos estan en todos los lados y para todas las cosas,para min es todo un honor estar aqui a tú lado y poder hacer este trabajo contigo y para tí, gracias por querer compartir comigo esta nueva etapa de tú vida y tú vuelta en los escenarios, ademas de dar credito a "nuestra empresa para la produccion,lanzamento y manager...gracias a DIOS ESTAMOS AQUI.... y tú divina, besos Sandra...te quiero.










La cantante Brasileña Sandra Mara,afincada en España a 25 años, canta uno de los temas de su nuevo álbum "EL BESO", en un homenaje al pueblo Español, como dice la canción...La Española cuando besa...besa de verdad...

Vários outros telefonemas recebi da minha amiga de velhos tempos, do "anjinho" das noites de maio, cuja trajetória de vida, desde o dia em que saiu da minha terra, ela me contou com detalhes.
No entanto não me surgiu a idéia, naquele momento, de lhe perguntar se poderia tornar pública aquela historia de uma pessoa guerreira, que venceu e superou todas as suas dificuldades, alcançando, pela sua garra, força e talento a felicidade tão desejada.

Um "beso", amiga, no próximo contato te peço permissão para falar dessa trajetória de vida que a transformou na superstar espanhola: Sandra Mara.



1 comentários:

Linda Simões disse...

Lusa,

querida conterrânea :"quando desejamos ser felizes e enfrentamos os nossos problemas, correndo atrás de soluções, desafiando as nossas dificuldades, mantendo acesa a chama da fé e da esperança em Deus, alcançaremos resultados positivos."

É assim que deve ser.

...

Isso vale um abraço,conterrânea.


Beijinhos