Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!

Imagem Internet

Ao me deparar com essa imgem na Internet, imediatamente eu fui buscar uma outra que sempre me casou profunda emoção:


Parecem tão diferentes, mas na verdade são absolutamente iguais. Representam o mesmo gesto de caridade.
É assim que Jesus faz conosco, quando estamos cansados e desesperados. Foi assim que fez o pobre homem, acostumado a ser carregado pelo burrinho, quando o viu cansado, velho e doente, acomodou-o na carroça e, com esse lindo gesto de gratidão, retribuiu o que ele foi capaz de lhe dar nos tempos em que tinha saúde e coragem para trabalhar.

Diante dessa cena que tanto me comoveu, posto para todos os meus amigos e familiares essa mensagem que recebi por e-mail, pedindo a Jesus Cristo que, no ano que se aproxima, ajude-nos a ser mais humanos, mais humildes, mais gratos e reconhecidos por tudo que a vida nos oferece!

FELIZ ANO NOVO!

MINHA_ORACAO_NO_FINAL_DO_ANO_SOM


Obs: E-mail enviado pelo meu amigo e cunhado Geraldo Rêgo

2 comentários:

Beth Piancó disse...

Minha irmã, achei muito comovente e uma oportunidade para reflexão.Muito difícil ainda de praticarmos, mas é para isso que aqui chegamos, precisamos fazer o esforço maior para atingirmos. Que Jesus nos ajude a iniciarmos a caminhada verdadeira enquanto ainda há tempo.Aproveito o momento para desejar à Geraldo a LUZ do Senhor nosso Deus, que ELA possa penetar no seu lar deixando muita PAZ e AMOR. Beijos paa ele e Lourdinha. Para vovês todo o AMOR de Jesus. Felicidades...

Enaide Alves disse...

Obrigada lusa, para mim foi um privilégio ter estado em contado contigo durante o ano que passou, e que em 2012 possamos estreitar ainda mais os nossos laços de amizade.

Menina esta oração é muito linda, e por uma feliz coincidência eu também postei no meu blog. Recebi por e-mail de duas Amigas, Dra, Arlete Dantas e Yolanda. E vamos continuar assim: compartilhando o que é bom, e acima de tudo agradecendo por tudo que de bom que conseguimos.
Feliz 2012 parta ti e os teus.
Beijos