Seguidores

sábado, 18 de dezembro de 2010

VOCÊ ACREDITA NESTAS COISAS?


Eu acredito. Creio que ter sua amizade é realmente ter um pedaço do céu!

4 comentários:

Enaide Alves disse...

Lusa, bom diaaaaaaaaa, antes de mais nada, muito grata por dividir conosco sabedorias.

É, isto aí, não somos nem santos e nem demônios, e muito menos donos das escolhas de nossos amigos, não podemos ser nem tanta coração, nem tanto razão, não podemos , fazer escolhas por ninguém, pois somos donos das nossas próprias escolhas. Amizade é equilíbrio, é maturidade, se um determinado amigo que o inferno, não é por eu ser amiga que tenho necessariamente de estar com ele, porém tão pouco julgá-lo por tal escolha.
“ A Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente e se inaugura aqui mesmo o seu começo, mas se eu morrer antes de você acho que não vou estranhar o céu” Lindo, não – Isto è “ Para quem saber ler pingo é letra” quantas coisas está nas entrelinhas das frases de Chico Xavier, quantos ensinamentos.

“O purgatório começa dentro de nós mesmo. A alegria do bem praticado é o alicerce do céu. A má intenção já é um piso para o purgatório e o mal devidamente efetivado, positivado, já é o remorso que é o princípio do inferno” Chico Xavier.

“Cada criatura constrói na própria mente e no próprio coração o paraíso que a enguerá ao nível sublime da perfeita alegria, ou o inferno que a rebaixará aos mais escuros antros de sofrimentos” Chico Xavier

O céu e o inferno é aqui, tudo depende de nossas escolhas.assim como diz o nosso sábio Chico Xavier” A vida é sempre o resultado de nossas próprias escolhas”

“As almas afins se engrandecem constantimente repartindo às suas alegrias e os seus dons com a humanidade inteira, não existindo limitações para o amor, embora seja ele também a luz divina a expressar-se em graus diferentes nas mais variadas esfera da vida” Chico Xavier.

Deus o criador compartilhou tudo com todos, tudo é criação dele, ninguém é dono de nada, podemos sim copiá-lo.

Lusa, prima. Grata por compartilhar os seus dons.

Tenhas, um 2010 de muita luz e energias positivas para ti e os teus amados.

Enaide Alves disse...

Correção:

Menina, eu desejo um 2011 com muita luz e energias positivas.

Não podemos ser tanto coração, e nem tanto razão.

Se um determinado amigo(a) quer o inferno.

Paulo Patriota disse...

Amiga e prima: permita-me uma exceção no que houvera firmado no seu Mural.

Eu acredito em amigos.
Em "determinados" amigos,jamais.

Eles não só querem,como são o próprio Inferno.

Beijos.

Carlos Gonçalves disse...

Querida Lusa, por vezes passas lá pelo meu cantinho, fico feliz quando o fazes!
Nesta quadra festiva, venho aqui desejar-te as maiores felicidades, para ti e toda a tua família, no essencial, que te traga muita saúde, paz e amor.
Um beijo de muito carinho, querida.
Carlos