Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

QUANDO O NATAL TE DESLUMBRAR




Meus amigos,

Ao voltar do trabalho para casa, em um dos semáforos da cidade, alguém aproximou-se do meu carro e me entregou um pequenino cartão de Natal. Deixei-o alguns dias dentro do carro e confesso que não li.
Dias depois, eu o achei sobre o banco trazeiro, amassado e desprezado.
Debrucei-me e o tomei nas mãos. Comecei a ler o que nele estava escrito:
"Ao clarão do Natal , que em ti acorda a música da esperança, escuta a voz de alguém que te busca o ninho da própria alma!..."
A voz, a qual a mensagem se refere, é a voz do seu próprio Coração!

Então eu quis partilhar, com os amigos do coração, essa expressiva mensagem que tocou tão fundo em minh' alma,  transportando-a para esses slides que aqui acabo de postar de presente para vocês.

Desejando que essa mensagem, extraída de um pequenino cartão que um desconhecido me ofertou, pinçada do Livro "Antologia Mediúnica do Natal" (Chico Xavier), possa alcançar o coração de católicos (como eu), evangélicos, espíritas e de todo e qualquer cristão, independente de sua religiosidade; possa, sobretudo, despertar e/ou reforçar o nosso espítito de solidariedade cristã.

Que tenhamos um Feliz Natal e um Própero Ano Novo, que Jesus nos abençoe e nos faça ser mais fraternos, mais irmãos.

Muito obrigada, meus amigos,  por desfrutar da amizade sincera de todos vocês.
Saibam que a presença de vocês, nos meus espaços virtuais, traz para o meu coração o contentamento de uma criança, quando ganha um presente desejado.

FELIZ NATAL!

3 comentários:

Marcos Dhotta disse...

Carísima Lusa, assistindo este vídeo, eu me ví pensando em todos os meus amigos neste mês de dezembro, porque é tempo de Natal e de Boas Festas, e é bom pensar que temos amigos para desejar um Ho, Ho, Hoooo e tudo de bom para cada um deles...
E no começo do ano eu também pensarei neles, porque será a continuidade do amor e da amizade que sinto e nos une.
Eu posso não ser capaz de celebrar minha amizade toda hora, todo "santo" dia e a cada semana como eu gostaria.
Pois sei que minha ausencia se faz presente muitas vezes. Seja por ocupações do Day by Day ou por tantas outras coisas que abraço... Mas quero que saibas que meus pensamentos e minha veleidade estarão com vocês sempre, de uma forma ou de outra.
Qualquer júbilo, aleluia e regozijo que vocês tenham, me farão bem-aventurado, afortunado, próspero e Felizzzzzzzzzzz. Pois o sucesso de todos vocês, meus amigos, me iluminará por todo ano que esta por vir. E por tantos outros que ainda hão de chegar... Eu desejo a você o Espírito do Natal. Um beijaço!

Noelle disse...

Lusa,tomo a liberdade em Amor fraterno em te dizer que quase todos os dias vou nas tuas raizes para matar saudades do que não vivi,passo primeiro nas catrevagens de Dota, voces dois foram bençãos na minha vida me emocionei, sorri e chorei,voces estão presente como se fossemos amigos de sempre,nunca os vi, más tenho certeza que sempre os amei.Feliz Natal para todos os seus.

Lusa Vilar disse...

Querida Noelle,

Muito obrigada pela sua presença, mais especialmente pelas palavras de carinho que deixou gravadas neste comentário.
Fiquei feliz em saber que toquei seu coração, não há nada que nos faça mais felizes do que conquistar amizades, sinta-se em casa e receba meu abraço e meus desejos de que o Natal e o Ano Novo que se aproximam, tragam muita Paz, Saúde e Prosperidade para você e sua família.

PS:
Dhotta é um conterrâneo, um amigo muito querido, gente fina.