Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

A HORA DA MUDANÇA


Dedico esta postagem aos meus amigos que, como eu, alcançaram esta fase da maturidade, especialmente a Carlinda Nunes, Lila Piancó, Francisca Nogueira, Leda Maria de Albuquerque, Maria José de Andrade, Rejineide Lins, Rosinha Homem, Tontonho Machado e Geraldo Rêgo (com os meus agradecimentos pelo envio deste arquivo).

Desejo que os meus amigos, ao receberem esta  mensagem, sintam no coração a mesma sensação de paz e tranqüilidade que me invadiu a cada mensagem nos slides vistos. 

1 comentários:

Beth Piancó disse...

Minha irmã muito obrigada pelo presente!Realmente chegou e nem sentimos,pelo menos eu.Para chegar até ela passei pelos meus caminhos que precisava passar, colhi frutos misericordiosos e aprendi muito.Confiemos no Pai que chegaremos lá levando o que precisamos.O maior de todos os presentes é ver hoje a nossa Maria Rita na sua carreira também, pois achei que não acompanhava,mas graças a Deus aqui estou e hei e ver até mais na frente com a sensação do dever cumprido.Fica com Jesus e Maria que ELES te protejam nesta nova fase, com muita saúde para acompanhar nossos meninos .Um beijo.