Seguidores

terça-feira, 16 de novembro de 2010

FALECIMENTO DE DOROTÉIA NUNES



Meus amigos e familiares de Dorotéia Nunes, 

Perplexos, ficamos sabendo do acidente que vitimou a nossa conterrânea. Quis Deus que, após quarenta e três anos que não tive oportunidade de encontrar-me com ela, ao voltar das eleições para o segundo turno, nós a encontrássemos em fernte ao Banco do Brasil, em São José do Egito.
Pedi notícias da minha amiga, Mércia (sua filha), e prometi que na proxima viagem à Itapetim far-lhe-ia uma visita.
Tivemos pouca convivência com a nossa conterrânea Dorotéia, em contrapartida, privamos da amizade de seus irmãos, Dôra, Fátima e Antônio. Sem se falar dos laços que uniam nossos pais.
Seu João Nunes foi um grande amigo da família e nosso pai devotava a ele uma sincera amizade.
Mércia é uma grande amiga, que se uniu conosco em prol da candidatura de meu marido para prefeito de Itapetim. Trabalhávamos juntas dia e noite, Mércia passou a fazer parte da família.
Quando a campanha acabou, ela deixou em mim um profundo sentimento de gratidão, pelo seu esforço, pelo seu entusiamo e construimos uma amizade sincera que jamais será esquecida.
Nesta hora de dor para toda a família, Dorotéia já está nos braços de Deus. E vocês, meus queridos amigos e conterrâneos, entreguem-se nos braços de Nossa Senhora, segurem firme em suas mãos que Ela os ajudará a suportar tamanha perda.
Recebam de todos os meus familiares toda a nossa solidariedade.

2 comentários:

Lila Piancó disse...

QUE DEUS PROTEJA E RECEBA A NOSSA IRMÃ DOROTÉIA QUE ACABA DE PARTIR E DEIXAR SUA FAMÍLIA NA DOR DA SAUDADE.UM ABRAÇO FRATERNO PARA TODA FAMÍLIA E PARTICULARMENTE PARA NOSSA IRMÃ MÉRCIA COM A QUAL CONVIVÍ MAIS DE PERTO .

Linda Simões disse...

Lusa
"na nossa terra o melhor que existe é esse calor humano que nos cerca, a todos..."

Obrigada pelas palavras.Pela partilha e pelos elogios ao meu pai.

És mesmo uma pessoa amável e bonita como te via na minha infância...

...

Mesmo acreditando na vida após a vida,é difícil a idéia da separação,mesmo que por um tempo,dos nossos queridos aqui na Terra.

Precisamos ser fortes.

Que Nossa senhora conforte os que ficaram e acolha quem partiu...


Um abraço