Seguidores

domingo, 28 de novembro de 2010

A EDUCAÇÃO PERNAMBUCANA ESTÁ DE LUTO


Faleceu no início da noite dessa sexta-feira (26), Dona Maria das Dores Muniz de Melo, dona e diretora-presidente do Colégio Santa Maria, aos 94 anos de idade.
Apesar da idade e da saúde frágil, ela ainda era preocupada com a formação de seus estudantes, dos quais primava pela disciplina.
Em dezembro de 2009 por ocasião da "Abertura do Ciclo Natalino", esteve presente no auditório do Colégio e se deixou fotografar ao lado da minha neta Mariana Vilar.
Em nome dos meus filhos, Carlos Leonardo, Carlos Eduardo e Karla Sandra, ex-alunos  do Santa Maria, deixo aqui o meu reconhecimento à grande educadora responsável pela  formação intelectual, moral, cívica, ética e sobretudo, cristã, das minhas crianças que de lá sairam diretamente para a universidade, no mesmo ano em que concluiram o curso médio.
A este educandário, confiantemente, respaldados no resultado alcançado pelos nossos filhos, entregamos nossas netas, Mariana e Gabriela.
Muito obrigada, Dona Maria das Dores. Pelo desempenho da sua missão aqui na terra, hoje, será recebida nos céus com todos os louvores de Deus.
O Coral Infantil do Colégio Santa Maria, cuja apresentação a Senhora assistiu, vem novamente homenageá-la, sinta na voz de cada um desses pequeninos a saudade e o agradecimento pelos frutos que recebem do tudo que a Senhora plantou:



CLIQUE NOS LINKS ABAIXO:


0 comentários: